Novo Calendário de Lançamento das coleções Moda Brasileira

4

Novo calendário de lançamento das coleções Moda Brasileira,
O Novo show room reúne marcas de moda com mão de obra nacional, prima pela qualidade e responsabilidade social. Diante desta crise sanitária tivermos que reprogramar não só o calendário das feiras de pedido, mas também a pronta entrega. Diante disto as lojas de varejo também tiveram seu calendário de lançamento e liquidação alterados.
A união entre varejo e atacado são primordiais para se manter um comércio pós pandemia.
O consumidor de hoje busca mais que apenas produtos. Além deles, busca experiências e serviços que se alinhem com seu estilo de vida. Por isso, formatar o tempo para que a cadeia produtiva da moda possa trabalhar com qualidade e responsabilidade é indispensável. Assim, é possível desenvolver melhor o produto e seus aspectos de valor agregado, como campanhas, ações de divulgação, convenções e treinamentos de equipe, para que ele tenha uma performance consistente no mercado e entregue esses diferenciais que um cliente cada vez mais exigente e informado procura.
A moda e a indústria que por excelência propõe o novo para manter a roda girando.
A necessidade de um novo calendário para as coleções traz à tona readaptações há muito necessárias ao calendário de varejo, que também precisam de forte alinhamento da indústria em torno delas. Por isso, a Moda brasileira deve adotar o seguinte calendário a partir de agora:

3

INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

FACEBOOK

Open chat
Nos envie uma mensagem pelo Whatsapp
Powered by