Melhore a experiência de compra do cliente!

experiencia-do-cliente-moda-varejo-corretorasdemodabh

Já falei aqui sobre a experiência do cliente e como isso é importante na hora da compra dele. Porém, muitas empresas ainda falham nesse quesito! Pesquisa realizada com mais de 6 mil consumidores da Austrália, Europa e América do Norte, conseguiu listar os principais erros cometidos.

Principais falhas na experiência do cliente

Conveniência: Os consumidores não estão satisfeitos com os serviços no meio online e desejam mais conveniência e agilidade.

lojistas

Personalização: A personalização deve ser tratada com prioridade. Investir em estratégias nessa área pode ser a chave para atender às expectativas de conveniência do cliente, garantindo sua lealdade.

lojistas

lojistas

Tecnologia: O principal desafio das empresas é encontrar a dose certa entre tecnologia e interação humana.

lojistas

Sua empresa está preparada para deixar a experiência do cliente ainda melhor em 2020?

Lojista, lembre-se de entrar em contato para ter acesso à nossa consultoria gratuita nos showrooms de BH!

Crédito: Consumidor Moderno, Getty Images

PORQUE TER UMA CORRETORA DE MODA?

Somos consultoras/corretoras de moda. Oferecemos um serviço exclusivo e gratuito para lojistas, com profissionais que auxiliam os compradores no atacado de moda em Belo Horizonte.

  • Atendimento individualizado e orientações para compras de acordo com o estudo de perfil da sua loja;
  • Translados, hospedagem, roteiro de compras, vendas on-line, trocas e reposições;
  • Informações de moda, tendências e indicações de marcas;

  • TUDO ISSO SEM NENHUM CUSTO!

LOOK BOOK

Modinha - inverno 2018

Festa - inverno 2018

Casual chique - inverno 2018

Festa -Inverno 2018

Casual Chic - Inverno 2018

Plus size - Inverno 2018

Festa - Inverno 2018

Plus Size - Inverno 2018

Casual Chic - Inverno 2018

Jeans - Inverno 2018

Casual - Inverno 2018

Modinha- Inverno 2018

Festa - Inverno 2018

Casual Chique - Inverno 2018

FACEBOOK