Como abrir uma loja?

como abrir loja

Se você está com o plano de abrir uma loja em mente, achou o lugar certo para pegar as melhores dicas! Além de assessoria gratuita para lojistas, também busco as informações mais relevantes para empreendedores do mercado da moda que precisam renovar seus espaços ou começar um negócio do zero.

loja de roupas

Passo a passo na definição do negócio

O segmento de vestuário é um dos que mais cresce no Brasil, desde as lojas físicas às virtuais. O primeiro passo é definir para quem você quer montar a sua loja, qual o seu público-alvo. O que seu público gosta e o que você vai oferecer a ele? Esse é o segundo passo: definir o mix de produtos.

loja de roupas

Um passo muito importante para quem vai abrir loja física é a localização. Avalie se o acesso ao local é bom, como é o movimento, se o seu potencial público passa por ali e também observe os possíveis concorrentes na região.

loja de roupas

Investir em e-commerce não há necessidade de mobiliários, vitrine física, manequins etc. Um local que caiba o estoque, as embalagens para envio de mercadoria e materiais básicos de escritório, é o suficiente. Porém, o custo para divulgação online e montagem do sistema de loja virtual devem ser muito bem analisados.

loja de roupasloja de roupas

Para ambos os negócios é fundamental manter ações de marketing constantes e um atendimento de qualidade! É isso que vai fazer o público escolher a sua loja ao invés da concorrente.

Pesquise bastante antes de montar a sua loja! Sites como o Pequenas Empresas & Grandes Negócios e do Sebrae são excelentes para ajudar no início de qualquer negócio.

Crédito: Getty Images

PORQUE TER UMA CORRETORA DE MODA?

Somos consultoras/corretoras de moda. Oferecemos um serviço exclusivo e gratuito para lojistas, com profissionais que auxiliam os compradores no atacado de moda em Belo Horizonte.

  • Atendimento individualizado e orientações para compras de acordo com o estudo de perfil da sua loja;
  • Translados, hospedagem, roteiro de compras, vendas on-line, trocas e reposições;
  • Informações de moda, tendências e indicações de marcas;

  • TUDO ISSO SEM NENHUM CUSTO!

LOOK BOOK

Modinha - inverno 2018

Festa - inverno 2018

Casual chique - inverno 2018

Festa -Inverno 2018

Casual Chic - Inverno 2018

Plus size - Inverno 2018

Festa - Inverno 2018

Plus Size - Inverno 2018

Casual Chic - Inverno 2018

Jeans - Inverno 2018

Casual - Inverno 2018

Modinha- Inverno 2018

Festa - Inverno 2018

Casual Chique - Inverno 2018

FACEBOOK