Backless top: o decote do momento

backless-top-decote-costas-consultorasdemodabh-rosadhalia-capa

O “backless top” vem fazendo a cabeça de fashionistas internacionais. O decote do momento que promete ser o sucesso do próximo verão é ousado, mas discreto. Como assim?

O charme agora fica nas costas! Normal é pensar e visualizar decotes na frente das blusas, certo? Decote V, quadrado… Porém, a tendência para a estação mais quente vem na parte de trás! Não que seja algo tão novo assim, mas parece que a moda resolveu levar a sensualidade para outro lado, literalmente.


Rosa Dahlia

Os looks ficam super estilosos com o decotão nas costas. Alguns têm amarrações belíssimas! Com jeans e salto alto, ganham sofisticação. Com tênis e sapatos baixos, ganham ares mais despojados e casuais.

Dicas para aderir à tendência

Pra quem pretende entrar na onda do “backless top”, vale lembrar que o modelo dificulta bastante o uso de sutiã. Então, quem tem seios volumosos ou não gosta de usar blusas sem sustentação, talvez não curta a tendência.

Claro, que existe a opção de usar um top legal que possa ser mostrado no decote, mas a ideia é deixar as costas livres mesmo, bem à mostra.

Também dá pra aproveitar camisas e blusas que possuem decote na frente! Basta usar com o decote nas costas. Alguns modelos se adaptam muito bem dessa forma. Já parou pra pensar e experimentar?


UH Premium

Nana Kokaev

Fica a critério de cada um como aderir à essa tendência. Fato é que nós amamos e já estamos em busca de  modelos bem estilosos por aqui. Lojistas que querem levar a novidade para sua clientela, chamem pelo WhatsApp para saberem como funciona a nossa assessoria de moda gratuita.

Quer saber das novidades da moda mineira? Faça seu cadastro! Clica aqui e recebe periodicamente tudo sobre o universo fashion para você e sua loja.

Crédito: Nana Kokaev, Rosa Dahlia, UH Premium

INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

FACEBOOK

Open chat
Nos envie uma mensagem pelo Whatsapp
Powered by